domingo, 28 de julho de 2013

Círculo 27



No Círculo 27, Domingos Simões Pereira apresentou o seu manifesto e elucidou os pilares que sustentam o seu Projecto de Desenvolvimento que propõe ao PAIGC e ao País.

DSP também falou da preocupação dos veteranos com a actual situação do partido. Segundo o candidato, "Os Veteranos estão preocupados com as divergências internas e desejam que esta seja ultrapassada depois do congresso e que todos saiam unidos em torno dos objectivos do PAIGC".
Simões Pereira disse que essa é uma preocupação legitima, da qual também ele partilha e prometeu assim, tudo fazer, através de uma acção concreta, para tornar o partido mais coeso.

"Depois de os veteranos me terem colocado os problemas, no espaço de 24h fez-se circular um documento dizendo que eu havia desistido da minha candidatura", esclarecendo esse mal-entendido, Simões Pereira disse que não é pessoa de desistir facilmente, mas concluiu que esse é um assunto que deve ser tratado com muita ponderação.

Sempre convicto, no que defende em seu Manifesto e o seu projecto de desenvolvimento do PAIGC e do país, DSP tranquilizou  o partido e a sociedade em geral, apelando aos militantes delegados ao VIII Congresso e em particular aos veteranos para que votassem nele, sendo esta uma oportunidade para resgatar o partido e consequentemente o país da situação em que se encontra.

Sem dúvidas que Simões Pereira é a pessoa certa para assumir a liderança do partido e do país. 
Militantes Delegados a VIII congresso, Domingos Simões Pereira é o único que pode garantir a coesão interna do partido e o desenvolvimento do País.

Sem comentários:

Enviar um comentário