terça-feira, 30 de julho de 2013

Circulo 25


Na sua visita ao Circulo 25 o candidato à liderança do PAIGC Domingos Simões Pereira pediu a criação de condições para  que os delegados ao Congresso possam separar o acto de votação do presidente do partido, com querelas internas. 

Segundo DSP, é necessário estabelecer critérios capaz de promover a transparência, a justiça e a verdade. “Em nenhum momento pedi que a justiça seja feita a favor de A ou B, isto porque quando se fala da justiça deve haver uma só justiça e não duas. Aquela em que indo ao tribunal possam acreditar que serão criadas condições para provar a vossa inocência”, afirmou aos militantes.

Por fim, Simões Pereira lamentou o aparecimento de novas tendências judiciais, ou seja, a justiça privada praticada por algumas pessoas com poderes e pediu o envolvimento de todos os guineenses no seu combate: "ao caminhar-se para um abismo, na primeira esquina percebe-se logo que as condições criadas anteriormente não foram favoráveis. Por isso, enquanto sociedade devemos ter a capacidade de dizer basta, independentemente da diferença que existe entre nós”.



Sem comentários:

Enviar um comentário